terça-feira, 22 de março de 2016

4 DICAS PARA ECONOMIZAR NO SEU CASAMENTO

Você vai casar, realizar um sonho, mas sabe que os custos são altos. Vá com calma, busque alternativas e chegue lá! Confira algumas sugestões:




Pesquise fornecedores
Procure bastante pelos fornecedores de seu casamento, referências das empresas, últimos eventos que ela fez. Experimente os produtos ou visite casamentos e eventos nos quais a empresa estará atuando. É sempre bom se sentir segura!



Contrate mais serviços de um mesmo fornecedor
Vamos supor que o fornecedor faça Bem-Casados e Doces – como é o caso da Garupa, que além de todos os produtos maravilhosos, aluga a Bike para o seu casamento ser um sucesso –; assim você pode contratar mais serviços e ter margem de negociação maior.

DIY – Faça você mesma
Além de estar em alta o Do It Yourself (Faça Você Mesma), você pode economizar bastante em pequenos detalhes se decidir cuidar deles. Mas, claro, é necessário tempo e disposição! Um detalhe nos guardanapos, em lenços de papel ou a caixa de primeiros-socorros do banheiro são opções que você pode pesquisar como fazer.



Peça descontos à vista
Caso você possa pagar alguns serviços à vista, não hesite em pedir descontos. Pode ser que os fornecedores tenham margem para negociar melhores preços.


Imagens: Bride To Be, Bold Cheetah, Sofies Events.


Gostou desse post? Não deixe de comentar!
Quer falar conosco? contato@garupafoodbike.com.br

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário