segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Kits Corporativos

Desde o início da pandemia muito mudou. Os eventos então, nem se fale! Uma ótima alternativa para eventos é o formato brinde/ kit. Que vem tomando espaço no mercado.

Alguns exemplos são: Kits Boas-Vindas ou Onboarding, Happy Hour, Aniversário... A criatividade é um grande aliado do momento e permite chegar a um resultado bacana, agradando empresas, colaboradores e clientes.

Sendo assim, listamos algumas possibilidades abaixo:

- Kits Boa-Vindas ou Onboarding: quando há uma contratação e o novo colaborador recebe as boas-vindas! Nele, é possível expressar algumas diretrizes da empresa. A Garupa participou de elaboração de um kit para o Iti (Itaú) com as LATAS PERSONALIZADAS DE BROWNIE!

Latas de brownie

Lata com quadradinhos de brownie


- Kit Happy-Hour: aí as opções passam a ser quase infinitas! Muitos produtos podem compor esse formato de kit.

- Kit Comemorativo: já é mais versátil e flexível também. A Garupa elaborou um desse para a Givaudan celebrar um novo contrato. Continha um sino para tocar, uma LATA COM 200G DE BROWNIES e um tubo de ensaio com uma fava de baunilha. Tudo numa sacola de algodão cru feita à mão muito linda! Ficou muito bacana!!

Kit para Givaudan

Kits Corporativos


A melhor parte de fazer kits é a gama de opções que ele permite. Se você está procurando um fornecedor com ideias para personalizar a sua demanda, entre em contato com a Garupa: contato@garupafoodbike.com.br. 

Podemos te ajudar com uma parte do produto final ou a composição dele por inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário