quarta-feira, 27 de abril de 2016

GARUPA ENTREVISTA: ATELIÊ DOS PERSONALIZADOS

Conhecemos o Ateliê dos Personalizados há um tempo e sabemos do trabalho incrível que Marcia Rosana e sua equipe fazem! Resolvemos entrevistá-la para você conhecer mais as peças lindas!




Garupa Food Bike: Como é seu trabalho com lembrancinhas? 
Ateliê dos Personalizados: Nosso foco é confeccionar lembranças e brindes para batizado, aniversário, casamentos e evento corporativo de forma criativa e atraente.




GFB: Existem produtos específicos para noivos? 
AP: Os produtos específicos para noivos são as caixas convites para os padrinhos e lembranças para os convidados, assim como os acessórios como cabide para o vestido de noiva, letras decorativas para mesa do bolo, e kit toalete para a festa.


GFB: Como os noivos podem escolher uma boa lembrancinha para os padrinhos?
AP: Procurar empresas especializadas em lembranças que tenham produtos de qualidade, beleza e utilidade do produto.



GFB: Você nós dá algumas dicas?
AP: Levar em conta a beleza: uma lembrança bonita é uma forma de retribuir aos padrinhos todo o carinho pelo momento importante.



Levar em conta a qualidade do produto: muitas vezes a lembrança barata é confeccionada com materiais de baixa qualidade ou mal confeccionada, o que interfere no resultado final da peça. Muitas vezes o “barato sai caro sim”.

Levar em conta utilidade: o que vai ser lembrado é o que vai ser visto. Existem lembranças que são lindas mas não são úteis, assim que termina o evento são guardadas e nunca usadas.

foto: Ateliê dos Personalizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário