terça-feira, 19 de janeiro de 2016

4 FORMAS DE TRANSPORTAR SUA FOOD BIKE

      CARRETINHA



 O QUE É:
Também conhecida como ‘Carreta Fazendinha’, ela é ótima se sua Food Bike é um triciclo ou se você carrega muitos adendos para sua estrutura funcionar, como guarda-sol, caixas, tapete, iluminação, chapa, até alguma fonte de energia elétrica ou gás.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Algumas empresas montam carretinhas sob medida e o material de que é feito pode variar. Consulte o fabricante.

O QUE VOCÊ VAI PRECISAR:
Instalar um engate no carro e tirar a documentação da sua carretinha, que é classificada como ‘semi-reboque’.

      TRANSBIKE



O QUE É:
Uma peça que você instala no teto ou porta-malas do carro. Pode ser usado apenas para carregar Food Bikes que são bicicletas - triciclos não.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Existe uma legislação sobre o transporte de bicicletas em carros. Algumas normas devem ser seguidas: não deve impedir a visibilidade do motorista, não obstruir as luzes do veículo, nem cobrir a placa do carro. Confira mais informações aqui: http://www.denatran.gov.br/download/resolucoes/resolucao_contran_349_10.pdf

O QUE VOCÊ VAI PRECISAR:
Instalar um ‘rack’ no teto do seu carro, se o modelo transbike for para este local ou instalar um engate, caso o modelo necessite.


CARRETO



O QUE É: Um pequeno caminhão que faz transporte de bens, ou seja, aquele caminhãozinho faz mudanças em geral. Você pode contratá-lo para levar a Food Bike e sua estrutura até o evento e retirar.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: É uma maneira mais segura das variações do clima, pois tudo estará dentro do baú. Porém, muitas vezes é algo desnecessário, por ser grande e um serviço mais caro. Se você tem 2 triciclos, já acho mais indicado.

O QUE VOCÊ VAI PRECISAR: Do contato de empresas que oferecem este serviço.


PEDALANDO :)




O QUE É:
Sair dirigindo sua Food Bike. Se você está em um local plano, percorrerá pequenas distâncias e seus produtos resistem à lombadas, buracos e valetas, acho muito indicado aproveitar das próprias pernas!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Proteja-se! Prenda muito bem as partes da Food Bike, como caixas, guarda-sol (se houver), use capacete e alguns sinalizadores, como uma buzina.


O QUE VOCÊ VAI PRECISAR: Algumas cordas, capacete, sinalizadores, espelho.



Ficou com alguma dúvida? 
Entre em contato conosco: contato@garupafoodbike.com.br/ 11 95495-9994

Até mais!


Fonte das fotos: Mercado Livre, Loja Portal, Guis.com.br e Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário