segunda-feira, 1 de agosto de 2016

[ENTREVISTA] LIMONCELLO: Uma bebida magnífica!

Você já ouviu falar em Limoncello? Então confira nossa entrevista com a Luciana, fundadora da Lucci Liquori. E conheça mais no site www.lucciliquori.com.




Muitos não conhecem, o que é Limoncello?
   O Limoncello é um licor italiano à base de limão siciliano com origem no Sul da Itália. Possui cor amarela e sabor cítrico do limão. Muito tradicional na Itália, é consumido como licor digestivo ou na companhia de drinks, sorvetes e refeições, sempre muito gelado!


Como é a produção? Leva muito tempo?
   O licor é produzido apenas com a casca do limão siciliano, por isso, nós da Lucci Liquori trabalhamos apenas com limões orgânicos cultivados por pequenos produtores do interior do país. Cada lote de produção leva em média 3 meses para ficar no ponto de ser engarrafado, depois disso, o prazo de validade é indeterminado, e conservado em condições ideais longe de calor e de luz, quanto mais tempo estiver descansando mais gostoso fica!


É possível fazer bebidas a partir do Limoncello?
   O Limoncello pode ser degustado puro, como licor digestivo ou pode dar muito sabor a drinks, aperitivos, coquetéis ou ser base para culinária e sobremesas. Meu drink predileto é o Basilico, que leva Limoncello, Vodka, lima da pérsia, água tônica e manjericão! É uma delícia!


Como posso colocar Limoncello no meu evento?
   O Limoncello tem várias formas de apresentação em eventos sociais ou corporativos. Pode fazer parte da sua carta de drinks no bar de caipirinha, pode ser servido em shots em tubos de ensaio cravados no gelo próximo à pista de dança ou como Welcome Drink, pode fazer parte da mesa de saída de café e licores, pode ser presenteado como uma lembrança super elegante e criativa para seus convidados e parceiros. Com rótulos personalizados todas as opções acima ficam um charme! E, para todas as opções, você pode inovar ainda mais expondo em uma bike como da Garupa Food Bike!


Como posso presentear com Limoncello?
   O limoncello pode ser um excelente presente em diversas ocasiões, seja em pequenas garrafinhas ou em garrafas de 500ml, sempre com a possibilidade de personalizá-las de forma muito elegante! É uma ótima pedida para eventos sociais como casamentos, aniversários, bodas ou também eventos corporativos! Afinal todo mundo gosta de receber produtos diferenciados e de qualidade!


2 comentários: