quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MUDANÇA DE HÁBITO

“Um belo dia, resolvi mudar...”

Foi mais ou menos assim: mudei de profissão, decidi seguir outra carreira. Decidi empreender, era o principal objetivo. Foi então que o histórico pessoal na cozinha falou mais alto: resolvi empreender em gastronomia.



Brincadeirinha...

Aí, muitos me perguntaram: e o Jornalismo, nunca mais? Sim, me formei em jornalismo e atuei na área durante 7 anos. Pareceu um abandono de carreira, mas olha só quem está escrevendo este post: eu, jornalista.



Posso não aplicar os conhecimentos teóricos da sala de aula na cozinha (quase impossível), mas minha vivência em redação, relacionamento profissional, prazos estourando e correria... Agora contam com cheiros de bolos, tortas etc.



Eu também faço alguns vídeos - ainda sem edição – explicando o passo a passo das receitas. Algum resquício de comunicadora persiste em aparecer.

Então, muito grata por utilizar técnicas aprendidas na faculdade, divulgo meu trabalho e busco ficar cada vez mais conhecida e re-conhecida.

Luciana Barrella


Nenhum comentário:

Postar um comentário