quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

GARUPA FOOD BIKE ENTREVISTA: CAMILA MORS

Conversamos com a queridíssima Camila Mors, dona da Food Bike com seu nome e da marca "Camila Mors Brigadeiros". Já adianto que os brigadeiros são irresistíveis. Confere a entrevista:

GARUPA FOOD BIKE: Como é ter uma Food Bike de brigadeiros?
CAMILA MORS: É e foi muito gostoso, o contato com o público é maravilhoso, as pessoas ficam contentes quando encontram algo diferente do que elas estão acostumadas. Tenho amigos que se tornaram clientes e clientes que se tornaram amigos. 

GFB: Como você escolheu este produto para comercializar?
CM: Eu já vendia brigadeiros na época da faculdade para completar o meu orçamento. Sempre amei e desde pequena faço esse nosso doce brasileiríssimo e maravilhoso que todo mundo ama também. 

GFB: Como você teve a ideia de montar a Food Bike?
CM: Eu gostaria de vender de uma maneira diferente para que se chamasse mais a atenção e achei que a bike ficou com a cara dos doces. 
Fui pesquisando, e conheci algumas de grandes capitais do país para minha inspiração.

GFB: O que você acha sobre Food Bikes? É uma febre ou vieram para ficar?
CM: Eu acredito que a grande explosão foi em 2014/2015, agora surgiram muitas e todas parecidas a concorrência ficou bem maior e isso acaba confundindo o consumidor. Se sairá bem quem tiver produtos de qualidade e assim consolidar seus clientes.

GFB: Você tem alguma dica para quem pretende ter uma Food Bike?
CM: A minha dica é tentar ir para outros nichos ainda não explorados.



Dá uma olhada nos perfis do Face e IG:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009850741327&fref=ts
https://www.instagram.com/camilamorsbrigadeiros/

Até a próxima!
Garupa
contato@garupafoodbike.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário